Lokomotiv Moscow vs Porto

UEFA Champions League – 24/10 às 16h

Às 16h desta quarta-feira acontece no Lokomotiv Stadium o confronto entre Lokomotiv Moscow e Porto válido pela fase de grupos da UEFA Champions League, principal competição europeia de clubes. De acordo com as casas de apostas, os visitantes são favoritos no embate.

Tendo iniciado a fase de grupos da UEFA Champions League com péssimos resultados, o Lokomotiv Moscow espera consquistar um upset nesta quarta-feira para se manter vivo e com chances de classificação para os playoffs.

Os russos foram derrotados nas duas primeiras rodadas e não estão conseguindo performar um bom futebol na competição. Na estréia enfrentaram o Galatasaray em solo turco e perderam por 3-0, enquanto que no último compromisso do time pela Champions perderam por 1-0 frente o Schalke 04 no Lokomotiv Stadium.

Desde o embate contra os alemães, Lokomotiv Moscow teve apenas dois jogos disputados, ambos pela primeira divisão do futebol nacional. No período conseguiram bater o CSKA fora de casa e na última sexta-feira venceram o FK Rostov, com ambos adversários sendo top 5 no campeonato russo.

Lokomotiv Moscow de fato não deve ter entrado nesta fase de grupos com grandes expectativas e pretensões, entretanto, uma derrota nesta terceira rodada da etapa praticamente significará uma eliminação. Precisam conquistar pontos a qualquer custo frente os portugueses e será interessante ver como se portarão em campo tentando impor seu futebol mesmo como underdog.

Os dragões lideram o Grupo D após as duas primeiras rodadas e tem nesta quarta-feira uma ótima oportunidade de conseguir melhorar ainda mais sua campanha na competição.

Porto registrou um empate frente o Schalke 04 em 1-1 na Alemanha, resultado esse que foi muito positivo tendo em mente a enorme dificuldade em conquistar pontos fora de casa na UEFA Champions League, e em seu último duelo pelo torneio bateu o Galatasaray em Portugal por 1-0.

Assim como o Lokomotiv Moscow, o time azul teve apenas dois compromissos desde o último que disputou pela Champions. Enfrentaram o rival Benfica pela sétima rodada da Liga NOS em Lisboa antes da pausa da Data Fifa e foram derrotados por 1-0, com o triunfo por 6-0 frente o Vila Real pela Taça de Portugal sendo o único embate que tiveram pós Data Fifa.

Sérgio Conceição & Cia sabem que esse Grupo D ainda está bastante aberto e que acumular pontos em jogos onde é amplo favorito tem uma enorme importância no objetivo da classificação para a etapa de mata-mata. Vale esperar que o Porto novamente apresente uma postura ofensiva nesta competição, assim como fez nos dois primeiros jogos do calendário da fase de grupos.

Yuri Semin, treinador do Lokomotiv Moscow
Sabemos que uma vitória nos fornece uma possibilidade de lutar por melhores objetivos. Vamos preparar os jogadores e fortalecer as posições ofensivas.

Gosto muito do estilo do Porto, assisti ao último jogo deles, onde infelizmente perderam por 1-0 contra o Benfica, com ambas as equipes performando muito bem. É um time muito jovem, que gosta de jogar pelas laterais e que tem atacantes muito produtivos.

Sérgio Conceição, treinador do Porto
O Lokomotiv necessita ganhar o jogo e para isso precisa atacar, mas também precisará se mostrar mais equilibrado. Conhecemos bem o nosso adversário, estamos com um bom sistema preparado, com um atacante de referência e um bom entendimento entre os jogadores do meio-campo.

Temos quatro pontos, o Lokomotiv não tem nenhum, mas isso não nos dá tranquilidade alguma. Eles vão dar tudo pela vitória e para continuar na luta pela vaga no mata-mata. Precisamos ficar ainda mais alertas, pois só assim conseguiremos levar daqui um resultado positivo, que significa o triunfo e os três pontos.

Lokomotiv Moscow
Guilherme; Idowu, Kverkvelia, Höwedes, Ignatyev; Krychowiak, Barinov, Manuel Fernandes; Aleksei Miranchuk, Anton Miranchuk e Éder.

Porto
Casillas; Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles; Herrera, Danilo, Sérgio Oliveira; Brahimi, Corona e Marega.

Apesar do Porto ter um time conhecido pela sua produção ofensiva, os dragões não estão conseguindo transmitir essa virtude na UEFA Champions League.

Marcaram apenas dois gols nos dois primeiros jogos da competição, mas em contra-partida, não cederam gols em quatro dos seus últimos cinco jogos na temporada — duelos válidos pela UEFA Champions League, Liga NOS e Taça de Portugal. Nos últimos três jogos do Porto na Liga dos Campeões, tivemos o under 2.5 entrando sem muitas dificuldades em todas as três ocasiões.

Lokomotiv Moscow, por sua vez, teve o under 2.5 em seis dos seus últimos sete jogos válidos pela competição continental. É um time que costuma jogar de forma defensiva e, apesar das declarações do treinador Yuri Semin dando enfase no fortalecimento de sua unidade ofensiva, não espero muito deste ataque nesta quarta-feira. Estão sofrendo com algumas lesões e enfrentarão um Porto que tem Casillas no gol e uma linha de zaga muito forte.

Vamos no under na expectativa de placares como 1-0, 1-1 e 2-0.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.5 gols 1,64 2

Comentários estão fechados.