Liverpool x Norwich

Premier League – 09/08 às 16h00

Escalação Liverpool
Alisson; Arnold, Gomez, van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Wijnaldum; Origi, Firmino e Salah
Desfalques Liverpool

Sem desfalques

Escalação Norwich
Fahrmann; Aarons, Godfrey, Hanley e Lewis; Vrancic, Trybull; Buendia, Stiepermann e Hernandez; Pukki
Desfalques Norwich

Timm Klose, Zimmermann, Tierney e Thompson no Norwich

Liverpool

Campeão da última Champions League, o Liverpool de Jurgen Klopp mira evoluir ainda mais nesta temporada e conseguir, finalmente, vencer a sua primeira Premier League – após a mudança de formato em 1992.

Com uma pré-temporada ruim, na qual não pode utilizar seu trio de ataque titular, o que pudemos ver é que o Liverpool de Jurgen Klopp segue com sede e que Firmino, Salah e Mané voltaram muito bem das férias, sem ninguém estar acima do peso.

Norwich

Promovido como campeão da Championship, o Norwich volta à Premier League após o rebaixamento na temporada 2015/2016 e agora com uma ideia nova e muito otimismo.

Ao que me parece, o Norwich é o Wolverhampton, mas com uma base alemã – como me alertou meu amigo Vinny Oliveira – tendo como princípio o trabalho do jovem técnico alemão, Daniel Farke, que tem junto dele 10 jogadores alemães.

Destaque da Championship, Pukki é a referência do Norwich
Destaque da Championship, Pukki é a referência do Norwich

Dica do Apostador

Estrear contra um dos maiores candidatos ao título da Premier League e campeão da Champions League nunca é o que se mais procura. Porém, existem vantagens, tais quais a pré-temporada ruim do Liverpool e o fato de que daqui a três meses o time certamente será mais forte do que hoje.

Com as linhas de handicap esticadas na linha do 2,5 eu via a aposta de valor ao lado do Norwich neste jogo de estreia. Contudo, com a baixa da dupla de zaga titular (Zimmermann e Timm Klose), além do volante protetor, Tierney, sinto que acabará pesando muito ao Norwich e neste momento, não vejo o time saindo de Anfield com derrota menor do que 2 gols de diferença.

Assim, a minha recomendação será no Liverpool AH-1/1,5 em odds 1,80 com o jogo empatado em 0-0 até o intervalo. Caso o Norwich consiga marcar antes disso, podemos pegar a vitória do Liverpool também em odds 1,80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liverpool AH-1/1,5 Entrar em odds 1,80 2

Comentários estão fechados.