Liverpool x Midtjylland

Champions League – 27/Outubro 17h00

Escalação Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Gomez, Robertson; Wijnaldum, Milner; Jota, Firmino, Mané; Salah

Desfalques

Van Dijk, Oxlade-Chamberlain, Tsimikas

Escalação Midtjylland

Andersen; Andersson, Sviatchenko, Scholz, Paulinho; Onyeka, Cajuste, Dreyer, Sisto, Mabil; Kaba

Desfalques

Riis

Liverpool

O Liverpool estreou na competição europeia com um jogo duríssimo, mas venceu o Ajax fora de casa, por 0x1. Vitória essa que foi muito importante, pois ao lado da Atalanta, o clube holandês é o outro adversário direto do Liverpool pela classificação para a próxima fase.

Agora o Liverpool tem teoricamente seu confronto mais fácil da fase de grupos, enfrentando o adversário mais fraco, dentro de sua casa.

Midtjylland

O Midtjylland conseguiu se classificar para a Champions, mas caiu em um grupo bem ingrato, onde sua missão vai ser tentar arrancar alguns pontinhos dos seus adversários, mas dificilmente deixará de ser o lanterna do grupo.

No primeiro jogo, mesmo jogando em casa, eles já tiveram um choque de realidade, levando um goleada da Atalanta por 0x4.

Dica do Apostador

O Liverpool é um time que vai brigar pelo Campeonato Inglês e Liga dos Campeões nessa temporada e nessa maratona intensa de jogos da Champions e da Premier League, o que a equipe mais quer é oportunidades para descansar seus principais jogadores.

Contra um adversário bem inferior tecnicamente e em uma competição que pode fazer cinco substituições (diferente da Premier League que só podem três mudanças), acredito que os Reds vão fazer de tudo para definir o jogo o mais rápido possível e assim descansar algum de seus jogadores.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liverpool ht/ft 1,65 2

Comentários estão fechados.