Liverpool x Everton

Premier League – 20/Fevereiro 14h30

Escalação Liverpool

Alisson; Arnold, Kabak, Henderson e Robertson; Wijnaldum, Jones e Thiago; Salah, Mané e Firmino

Desfalques

van Dijk, Matip, Joe Gomez, Diogo Jota, Milner e Fabinho

Escalação Everton

Pickford; Holgate, Godfrey, Keane e Digne; Doucouré, Allan e Davies; Richarlison, Calvert-Lewin e James

Desfalques

Mina e Gbamin

Liverpool

Três derrotas seguidas fizeram o Liverpool perder a liderança e ainda sair do G-4 da Premier League. A última derrota foi para o Leicester, de virada, por 3×1, em um jogo que o Liverpool foi bem melhor no primeiro tempo.

Se na Premier League a fase não está boa, a equipe vem de uma vitória gigantesca contra o RB Leipzig, fora de casa, por 0x2, pela Liga dos Campeões, deixando bem encaminhada sua classificação.

As lesões continuam aterrorizando o Liverpool e vão continuar perseguindo eles até o fim dessa temporada conturbada.

Everton

Assim como o seu rival, o Everton também não está em um bom momento. Eles vêm de duas derrotas seguidas e também estão fora do G-4 após essa oscilação.

As semelhanças entre os dois times de Liverpool não param por ai: o Everton também sofreu muito com lesões nessa temporada, porém, no momento, eles têm bem menos jogadores no departamento médico.

Dica do Apostador

Um grande clássico entre dois bons times que estão em uma má fase na competição nacional e que fizeram um jogo bastante quente no 1º turno, quando empataram em 2×2. Esse é o cardápio que teremos nessa partida que tem tudo para ser muito boa.

Eu sinceramente não me sinto a vontade de ficar do lado de qualquer um dos times, por mais que o Liverpool tenha uma vantagem enorme nos últimos confrontos contra o Everton, principalmente jogando em Anfield. Acredito que não podemos menosprezar o fato de ambos estarem em má fase e do Liverpool estar dividindo suas atenções entre Premier League e Liga dos Campeões.

O cenário que eu espero para esse jogo é de um Liverpool sufocando o Everton durante boa parte do 1º tempo, com o time azul tentando aproveitar o contra-ataque. Caso o Liverpool consiga a vantagem, ai eu penso que o jogo virará trocação pura, com muitos espaços para os ataques.

Dessa forma, eu vou apostar em gols, pois são dois times com dois belos ataques e com defesas bem contestadas, que quase sempre são vazadas. Além disso, a grande necessidade de vitória das equipes podem fazer esse jogo ficar mais aberto que o normal.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,64 1