Liverpool x Everton

Premier League – 04/Dez às 17h15

Escalação Liverpool

Adrian; Arnold, Lovren, van Dijk e Robertson; Henderson, Wijnaldum e Milner; Mané, Firmino e Salah

Desfalques

Alisson, Clyne, Matip e Fabinho

Escalação Everton

Pickford; Sidibé, Mina, Keane e Digne; Davies, Schneiderlin; Iwobi, Sigurdsson e Richarlison; Calvert-Lewin

Desfalques

André Gomes, Gbamin, Martina, Delph e Coleman

Liverpool

Líder do campeonato inglês com 40 pontos ganhos, o Liverpool abriu maior diferença para o City após a última rodada, mas segue preocupado com a perseguição do Leicester, que venceu mais uma e segue oito pontos longe.

Para este jogo, o técnico Jurgen Klopp segue com desfalques no setor defensivo, não podendo contar com o goleiro Alisson, que está suspenso. Além dele, o volante Fabinho também está fora por lesão, só devendo voltar em Janeiro ao time.

Everton

No lado azul de Liverpool, o Everton aparece apenas na décima-sétima posição, uma acima da zona de rebaixamento, com 14 pontos ganhos, menos da metade do que o Liverpool possui.

Vindo de derrota de virada para o Leicester no domingo, o técnico Marco Silva está muito pressionado e pode não sobreviver a atual sequência de jogos, na qual o Everton enfrentará depois do Liverpool: o Chelsea, o Manchester United, novamente o Leicester (pela copa) e o Arsenal.

Dica do Apostador

Seja em boa ou má fase que cada time venha, neste confronto isso é costumeiramente ignorado, se trata de um derby em sua mais pura essência. É rivalidade à flor da pele.

Pelo lado do Liverpool temos um time que não vem exatamente convencendo, mas que segue vencendo. Hoje, enxergamos uma clara queda de produção no trio ofensivo dos Reds, com a ampla maioria dos gols da equipe vindo das bolas paradas.

Pelo lado do Everton, um time que, depois de terminar voando na temporada passada, perdeu sua identidade também pela falta de convicção de Marco Silva sobre como seu time deve jogar e quem devem ser os titulares.

Contra o Leicester, um sistema novo foi testado, um 3-4-3 e foi uma bela atuação do Everton, conseguindo produzir praticamente o mesmo que o Leicester, o que deixa no ar a dúvida de como o time virá para o clássico.

Fato é que não espero por um jogo fácil aqui para o Liverpool, penso que o Everton dará trabalho e acredito que conseguirá encontrar o seu gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,81 1

Comentários estão fechados.