Liverpool x Crystal Palace

Premier League – 24/Junho 16h15

Escalação Liverpool

Alisson; Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Wijnaldum, Fabinho e Henderson; Salah, Firmino e Mané

Desfalques

Clyne, Shaqiri e Milner

Escalação Crystal Palace

Guaita; Ward, Dann, Cahil e Aanholt; Kouyaté, Milivojevic e McArthur; Ayew, Benteke e Zaha

Desfalques

Tomkins, Kelly e Schlupp

Liverpool

Para quem esperava uma volta do Liverpool com ímpeto para vencer, garantir logo o título e quebrar recordes, se decepcionou ao assistir o clássico contra o Everton. A equipe teve a posse de bola muito por conta que seu adversário permitiu isso, mas pouco conseguiu criar chances e quase saiu com uma derrota nos minutos finais.

Vale destacar que o Liverpool jogou sem Salah e Robertson, mas nada que justifique tamanha falta de gana de vencer. Para esse jogo, esses nomes devem voltar e vamos ver como será a postura do Liverpool jogando em Anfield, mesmo sem torcida.

Crystal Palace

A vitória sobre o Bournmouth foi a quarta seguida do Palace na Premier League. O rebaixamento nem é mais assunto e o time chega até a sonhar com a Liga Europa se mantiver esse bom momento.

Apesar da maratona de jogos, não acredito que o Palace irá poupar jogadores nesta partida gigantesca aqui, afinal, quem não quer tirar uma casquinha do campeão da Premier League? Com o mesmo time que entrou em campo contra o Bournmouth os visitantes podem querer fazer alguma gracinha aqui, principalmente explorando o contra-ataque na velocidade de Zaha.

Dica do Apostador

Apostar em jogo do Liverpool pré live é uma missão que se torna cada vez mais difícil a cada jogo. É preciso assistir ao jogo para ver como o time vai se comportar e se vai ter aquela gana para vencer. Você olha no papel e os jogadores são ótimos, o treinador é um dos melhores do mundo, mas a preguiça que anda esse Liverpool é de irritar qualquer um.

Esse é o tipo de jogo que o Palace gosta. Quantos jogos contra grandes fora de casa o Palace não complicou nos últimos anos? É o jogo do sonho de seu treinador Roy Hodgson, em que o time vai dar a posse para o adversário e só esperar o momento de contra-atacar, arma letal da equipe.

Este é um jogo dos mais complicados de tentar analisar algo, mas vou partir para o mercado de gols pela postura que eu imagino que as equipes devem ter e pelo histórico do Palace contra times grandes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols - Entrar ao vivo 1,80 1