Liverpool x Chelsea

Supercopa da UEFA – 14/08 às 16h00

Escalação Liverpool
Adrián; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Milner; Mané, Firmino, Salah
Desfalques Liverpool

Alisson, Clyne e Lovren

Escalação Chelsea
Arrizabalaga; Azpilicueta, Christensen, Zouma, Emerson Palmieri; Jorginho, Kovačić; Pulišić, Barkley, Pedro; Giroud
Desfalques Chelsea

Loftus-Cheek, Hudson-Odoi e Rudiger no Chelsea; Kante é dúvida

Liverpool

Embora não tenha conseguido fazer uma grande pré-temporada por conta de não ter tido o seu trio de ataque na maior parte do tempo de preparação, o Liverpool começou a temporada com o pé direito, batendo o Norwich por 4×1 no Anfield.

O que mais me chamou atenção no entanto foi como Salah, Mané e Firmino voltaram bem das férias. Todos em forma, ainda que, sem a conhecida intensidade física que possuem – por motivos óbvios.

Chelsea

Destroçado pelo Manchester United em sua estreia na Premier League, o Chelsea de Frank Lampard & seus garotos se prepara para mais um teste de fogo.

Apesar da goleada sofrida, o Chelsea não mostrou um jogo ruim, mas mostrou uns pontos fracos muito óbvios. Quando o time subia ao ataque, se comprometia demais e não tinha um plano de contenção para impedir os contra-ataques. Foi assim que o United destroçou o time azul de Londres.

Campeões continentais, Blues e Reds se enfrentam na Turquia

Dica do Apostador

Esta final será realizada no estádio do Besiktas, em Istanbul, na Turquia, e colocará frente a frente dois times de patamares muito distantes.

Enquanto o Liverpool entra na temporada como favorito em todas as competições, o Chelsea entra rezando para conseguir terminar entre os seis primeiros da Premier League e, quem sabe, ganhar alguma copa nacional por aí.

A superioridade do Liverpool é bem óbvia atualmente e por isso recomendo essa entrada no handicap asiático -1.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liverpool AH-1 2.12 3

Comentários estão fechados.