Liverpool x Chelsea

Premier League – 28/Agosto 13h30

Escalação Liverpool (4-3-3)

Alisson; Arnold, Matip, van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Keita; Salah, Mané e Jota

Desfalques

Jones

Escalação Chelsea (3-4-2-1)

Mendy; Azpilicueta, Rudiger e Christensen; James, Kanté, Jorginho e Alonso; Mount e Havertz; Lukaku

Desfalques

Pulisic e Loftus-Cheek

Liverpool

O Liverpool vem com 100% de aproveitamento para esse grande jogo. A equipe pegou dois candidatos ao rebaixamento e fez o seu papel: venceu bem, de forma segura e não sofreu gols.

A boa notícia para a partida deste sábado é a volta do lateral esquerdo Robertson que havia se lesionado antes de começar a temporada.

Chelsea

O Chelsea é outro time que está 100% na competição. A equipe teve dois clássicos londrinos e venceu ambos, também sem sofrer gols.

No Chelsea eu destaco a volta de Lukaku. Como o belga já fez diferença nessa equipe que já era extremamente forte. Ele participou de quase todas as tramas ofensivas no duelo contra o Arsenal.

Dica do Apostador

 

Já temos uma briga de cachorros grandes logo na terceira rodada da Premier League. Na minha opinião esse é o jogo entre as duas melhores equipes nessas duas primeiras rodadas.

De um lado a gente tem um Liverpool que com a volta de seus defensores se tornou uma equipe muito mais sólida que na temporada passada.

Do outro nós temos um Chelsea de um trabalho incrível do Thomas Tuchel até aqui.

Eu vejo esse jogo bastante equilibrado, talvez com uma leve vantagem para o Chelsea e por isso vou pegar o handicap positivo a favor deles.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea AH +0/0,5 1,81 1

Comentários estão fechados.