Liverpool x Atlético de Madrid

Champions League – 11/Mar às 17h00

Escalação Liverpool

Adrian; Arnold, Gomez, van Dijk e Robertson; Fabinho, Wijnaldum e Henderson; Salah, Firmino e Mané

Desfalques

Alisson, Shaqiri e Clyne

Escalação Atleti

Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Lodi; Thomas, Saul, Koke; João Félix; Morata e Correa

Desfalques

Nenhum confirmado

Liverpool

A ideia do ‘jogar mal e vencer’ tem pego o Liverpool nas últimas semanas, com a equipe apresentando queda vertiginosa nos resultados e piorando ainda mais no desempenho, com a defesa cometendo muitas falhas.

Chave ou não, fato é que o período coincidiu com a lesão do Henderson, que até então vinha sendo para muitos o melhor jogador da temporada da Premier League – felizmente, todas as prévias apontam que ele deve voltar ao time hoje.

Atlético de Madrid

Passando por um ano complicado, de reformulação da equipe e problemas constantes com lesão, o Atlético de Madrid tem a feliz coincidência de chegar para essa decisão com todo o elenco à disposição de Diego Simeone.

Tendo todo mundo de volta, existe a expectativa de que o Atleti jogue no 4-3-1-2 hoje (da forma que eu desenhei lá em cima) e é um sistema que me agrada, pois faz o time girar em torno do João Félix, dando a ele liberdade criativa, além de dar mais espaço para que Koke e Saul apoiem o ataque.

Dica do Apostador

Jogo bastante complicado para o Liverpool aqui. O time tem, durante toda a temporada, mostrado especial dificuldade contra equipes muito defensivas e que sabem se fechar.

O maior trunfo aqui, no entanto, reside no que o Atlético fará, pois já vi esse time, repetidas vezes, ficar apenas se defendendo fora de casa e não conseguir sair para o ataque. E aí a tarefa fica bem menos complicada para o time da casa.

Hoje, com os vacilos defensivos que o Liverpool tem cometido e com a lesão do Alisson, este jogo pode muito bem selar a eliminação dos atuais campeões, vai depender, como destaquei acima, da postura do Atleti.

Fazendo uma projeção em relação ao mundo de jogos que já assisti do Simeone no comando, a minha expectativa é de um Atleti acanhado e que será pressionado o jogo todo.

Assim, penso que o Liverpool, mesmo não jogando grande futebol atualmente, irá conseguir o necessário para seguir em frente no torneio.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liverpool para se classificar 2,06 1

Comentários estão fechados.