Liverpool x Arsenal

Premier League – 24/08 às 13h30

Escalação Liverpool
Adrian, Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson, Oxlade-Chamberlain, Henderson, Wijnaldum, Mane, Firmino, Salah
Desfalques Liverpool

Alisson, Keita e Clyne

Escalação Arsenal
Leno, Maitland-Niles, Sokratis, Luiz, Monreal, Willock, Guendouzi, Nelson, Ceballos, Aubameyang, Lacazette
Desfalques Arsenal

Ozil e Xhaka são dúvida

Liverpool

Com duas vitórias em dois jogos na Premier League, o Liverpool de Jurgen Klopp vai melhorando a cada semana, principalmente no que diz respeito à solidez defensiva e à intensidade do meio-campo.

Ambos pontos ainda não estão na força máxima ideal capaz, sendo questão de mais algumas semanas para que o time encorpe mais nesses aspectos.

Arsenal

Tendo enorme paciência para colocar os seus reforços entre os titulares, o Arsenal de Unai Emery vai dando espaço a jovens como Willock e Reiss Nelson.

É um time ainda em construção, enquanto o treinador define como fará para o seu time jogar com Aubameyang, Lacazette e Nicolás Pepé em campo.

Dica do Apostador

Liverpool e Arsenal chegam neste ponto da temporada com muitos pontos em comum em relação às fraquezas e forças mostradas.

Ambos times não tem ido bem sem a bola, cedendo espaço facilmente às investidas dos adversários.

Neste cenário, a expectativa é para um jogo com gols. Contudo, as odds não estão legais para isso e não as vejo valorizando em tempo hábil para que a entrada no Mais de 2,5 gols seja interessante.

Assim, e recomendando uma aposta apenas se você realmente precisa fazer uma aposta aqui, a minha indicação fica na entrada ao vivo na vitória do Liverpool em melhores odds.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liverpool vence Entrar em odds 1,85 2

Comentários estão fechados.