Liquid vs Luminosity

CS:GO – iBUYPOWER Masters – 19/01 às 18h

Às 18h (Brasília) deste sábado acontece pela fase de grupos do iBUYPOWER Masters 2019 o confronto entre Liquid e Luminosity, duelo que ocorrerá em formato MD1. De acordo com as casas de apostas, Liquid é favorito no embate.

Liquid

Após um ano onde se firmou na segunda posição mundial do cenário competitivo de CS:GO, a Liquid entra nesta nova temporada na tentativa de conseguir melhores resultados. Entretanto, passaram por mudanças ao longo da off-season e será interessante observar como se portarão daqui pra frente sem o treinador zews e o entry-fragger TACO, com ambos tendo deixado o time para se unir a MiBR. Para substituir TACO a organização contratou Stewie2K, ex-MiBR, e ainda não anunciou um novo treinador.

Line-up: nitr0, EliGe, Twistzz, NAF, Stewie2K.

Luminosity

A equipe brasileira inicia seus trabalhos em 2019 na tentativa de retornar à elite do CS:GO, estando atualmente na 29ª posição do ranking mundial. Luminosity também fez mudanças na off-season, anunciando a saída do yeL e a contratação do boltz (ex-MiBR), mas não poderá contar com o “boltalha” para este primeiro compromisso da temporada devido problemas no visto norte-americano do jogador. Em seu lugar teremos pancc, jogador da W7M considerado uma das revelações brasileiras de 2018 que foi emprestado para a LG durante o período em que boltz estiver inativo.

Line-up: NEKIZ, steel, HEN1, lucas1, pancc.

Dica do Tipster

Particularmente não vi com bons olhos as mudanças da Liquid. Perderam um grande responsável pelo sucesso do time no último ano no zews, enquanto que Stewie2K está longe daquele CS:GO que lhe permitiu vencer o ELEAGUE Major 2018. Luminosity, por sua vez, está me empolgando bastante neste momento no quesito skill. É um time que apresenta inconsistências na parte tática, mas que na “mira e na bala” consegue muitas vezes ter sucesso.

Com este sendo o primeiro jogo de ambas equipes no ano, não espero muito brilhantismo tático. Liquid está sem treinador e sofreu mudança na line-up, enquanto que Luminosity está jogando com substituto. Ambos não jogarão seu “Jogo A”, e se tratando de uma MD1, tudo pode acontecer. Nos últimos 12 mapas disputados entre Liquid e Luminosity, em 11 o handicap positivo AH +7.5 dos brasileiros resultou em acerto, com o único erro sendo num mapa que terminou em placar de 16-8 — sim, por um round. Vamos neste mesmo handicap, na expectativa de um jogo muito favorável para a LG.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Luminosity AH +7.5 1,80 3

Comentários estão fechados.