Liniers x Central Ballester

Libertadores – 08/05 às 21h30

Escalação Liniers

Marcos Fernández; Thiago Monzón, Jorge Rosas Quintero, Iván Lugo, Lucas Fusco; Nahuel Riquelme, Damián Galván, Ian Lynch, Santiago Szerdi; Federico Sellechia e Matías Basualdo.

Desfalques Liniers

Nenhum

Escalação Central Ballester

uan Pablo Ghiglione; Lucas Uñate, Gonzalo Paz, Emmanuel Marengo, Gastón Echevarrieta; Nicolás Pérez, Kevin González, Thiago Gómez, Donato Leguizamón; Russo e Nicolás de Benedetti.

Desfalques Central Ballester

Nenhum

Liniers

 

Na segunda colocação da D Metropolitana, o Liniers não tem mais chance de título, porém terminar bem colocado na competição é importante para ter vantagem na segunda e mais importante fase do torneio nacional.

Apesar de vir com uma defesa bem fraca nos últimos jogos, o clube celeste tem praticado um bom futebol, ao passo que anotou 7 gols nas últimas quatro partidas, tem jogado totalmente para cima e por conta disso é um dos melhores clubes até aqui.

Central Ballester

 

Já eliminado de certa forma da competição, o Central Ballester cumpre tabela nesta última rodada, isto porque com 30 pontos o clube não alcança mais o Centro Espanol, primeiro do G-9 com 36 pontos conquistados.

A temporada precisa ser bem analisada pelo clube, em vista de que diferente de outros anos, o Ballester foi mega mal nesta temporada, principalmente em comparação com 2018, onde terminou com quase o acesso conquistado.

Dica do tipster

Imagino um jogo bem aberto, o Ballester tecnicamente é fraco e piorou demais em relação ao ano anterior, enquanto o qualificado time do Liniers tem excelentes jogadores, tem tido um rendimento bom no ataque e joga sempre para cima.

Então vejo o ML deles com valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liniers para vencer 1.83 2

Comentários estão fechados.