Liniers vs Yupanqui

D Metropolitana – 11/02 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Liniers: Sandro Amaturo; Pablo Paiva, Jorge Rosas Quintero, Federico Potarski, David Vidal; Santiago Szerdi, Ian Lynch, Riquelme; Sellechia, Matías Basualdo e William Giménez.

Yupanqui: Darío Aleman; Fabián Correa, Diego Garbero, Leandro Barroso, Ezequiel Gayoso; Gianfranco Acosta, Iván Rodas, Ledesma o Gómez Cuevas, Daniel Costas; Ramón Córdoba Mena e Daniel Pastrana

Desfalques:

Conclusão:

Nesta segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, Liniers e Yupanqui se encaram pela décima sétima rodada do Campeonato Argentino D Metropolitana 2018/2019, no Estádio Juan Antonio Arias, em La Matanza.

A ante penúltima divisão Metropolitana traz um duelo interessantíssimo, o acertado time do Liniers com o objetivo de subir cada vez mais na competição, terá uma partida mais tranquila dentro de casa, recebendo o limitado Yupanqui, que luta para não cair ao Torneo A.

Me admira a forma como um time da quarta divisão argentina tem uma defesa melhor que muitos da primeira, ao passo que o estilo de jogo do técnico Damian Troncoso favorece demais a linha defensiva, tanto que o Liniers é um dos times das 6 divisões argentinas que menos sofre chutes ao gol.

E isso se resume aos números de gols sofridos, o clube tem apenas um gol tomado nas últimas cinco partidas, isso é muito bizarro, ainda mais se pegarmos o adversário do Liniers, o fraco Yupanqui, que soma inúmeros problemas e tomou 8 no mesmo período.

Além disso o Yupanqui é o vice-lanterna da liga, com um time péssimo tecnicamente e é por isso que vejo valor no -0,25.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liniers AH-0/0.5 Entrar em odds 1.75 2