Lille x Nantes

Ligue 1 – 25/Setembro às 16h00

Escalação Lille

Maignan; Çelik, Fonte, Botman e Bradaric; Bamba, Sanches, André e Luís Araujo; Yilmaz e David

Desfalques

Nenhum

Escalação Nantes

Lafont; Fabio, Girotto, Pallois e Traoré; Louza, Chirivella; Coco, Blas e Simon; Muani

Desfalques

Limbombe e Kalifa Coulibaly

Lille

Somando 8 pontos em 4 jogos disputados, o Lille ainda está invicto na temporada.

Se de um lado os resultados vem convencendo, de outro, as atuações nem tanto. O técnico Christoph Galtier vem tentando mudar o time do 4-2-3-1 da última temporada para esse 4-4-2, o que a mim soa controverso.

Digo isso porque o time perdeu o seu melhor atacante, o Osimhen, que foi para o Napoli. E agora quer atuar com dois atacantes que não são metade do que ele era.

Além disso, o 4-2-3-1 encaixa melhor com os melhores jogadores desse elenco, como o Jonathan Ikone e o Yazici, que por enquanto, vem ficando no banco de reservas.

Nantes

Décimo-quarto colocado com 5 pontos ganhos em 4 jogos disputados, o Nantes vai dando pintas de que essa será uma temporada difícil para o time.

O setor ofensivo já deixa claro que não é dos mais empolgantes e que a aposta do time será mesmo na raça, organização tática e força física, sendo um time que buscará sofrer poucos gols e pontuar desta forma, marcando muitos gols em jogada de bola aérea.

Um ponto falho na ideia defensiva do Nantes é o goleiro Lafont, que volta à Ligue 1 depois de um ano ruim pela Fiorentina, o qual eu não sou grande fã de sua qualidade – ou falta dela.

Dica do Apostador

Ainda que o Lille não esteja voando e, como disse, está ainda trabalhando para buscar o seu melhor sistema tático – um exemplo disso é que o brasileiro Luís Araújo será titular hoje depois de ter feito gol nos últimos 2 jogos.

Eu vejo com baixa possibilidade a capacidade do Nantes de fazer gol aqui, o que deixa a vitória mais próxima à equipe do Lille, que caso não esteja conseguindo produzir com esse sistema e esses jogadores, possui ótimas opções no banco para melhorar o time durante o 2º tempo, tais como Timothy Weah, Jonathan Ikone e Yusuf Yazici.

Assim, acredito que cedo ou tarde à vitória sorrirá ao Lille. Recomendando que você espere pela valorização das cotações para entrar na vitória da equipe.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lille vence - Entrar ao vivo 1,80 2

Comentários estão fechados.