Lille x Lens

Ligue 1 – 18/Outubro às 16h00

Escalação Lille

Maignan; Çelik, Soumaoro, Botman e Bradaric; Luís Araújo, Benjamin André, Renato Sanches e Jonathan Bamba; Jonathan David e Burak Yilmaz

Desfalques

José Fonte

Escalação Lens

Leca; Gradit, Bade e Fortes; Clauss, Cahuzac, Doucoure e Haidara; Kakuta; Banza e Sotoca

Desfalques

Ganago, Sylla, Cheick Traore, Michelin e Medina

Lille

Terceiro colocado com 14 pontos ganhos, o Lille faz um início de temporada bastante positivo, com a equipe conseguindo suprir as perdas do atacante Osimhen e do zagueiro Gabriel durante a janela de transferências.

As atuações do time tem sido extremamente convincentes e sólidas e as opções no banco, como Ikone e Yazici, certificam que o time produzirá bem, mesmo que precise de substituições para isso.

Para este jogo, o zagueiro José Fonte será desfalque por estar em confinamento preventivo do covid por conta de ter estado em contato com Cristiano Ronaldo durante a data Fifa.

Lens

De volta à Ligue 1 depois de 5 anos, o Lens tem sido uma grata surpresa até aqui, figurando neste momento na quarta colocação do campeonato com 13 pontos ganhos.

Esse é um time bem treinado, que faz um ótimo trabalho tático no meio de campo com ótima coordenação entre os jogadores em um trabalho coletivo extremamente bem pensado.

O ponto negativo é que o time carece de qualidade técnica e por isso seus jogadores não tem grande taxa de eficiência, precisando de várias chances para finalmente anotar um gol.

Neste ponto, os nomes de maior destaque no time são do meia Kakuta e do atacante Ganago, que foi contratado do Nice nessa janela. É aqui que está o problema, pois o Ganago sofreu uma lesão na rodada passada contra o Saint-Étienne e agora se torna uma incógnita saber qual será a produtividade ofensiva da equipe.

Dica do Apostador

Este jogo deve ser um grande desafio para o Lille, ainda que eu não acredite que o time acabará derrotado.

O ponto crucial aqui é que acredito que ainda não possamos cravar com todas as letras que o ataque do Lens não conseguirá produzir aqui, quer dizer, pregar respeito à equipe que tem jogado muito bem.

Porém, o lado a se apoiar aqui é o Lille uma vez que é o time com menos problemas e que nos traz mais certezas.

Assim, mesclando segurança e expectativa pela capacidade do time, a minha recomendação fica para uma entrada ao vivo a favor do ataque do Lille.

Nessa linha, caso o Lille marque apenas 1 gol no jogo nós teremos a aposta devolvida. Caso marque mais de 1 gol, teremos nosso green e caso não marque, aí a aposta é red e isso não esperamos com esta entrada neste jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lille Mais de 1 gol - Entrar ao vivo 1,79 2