Lille x Dijon

Ligue 1 – 03/03 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Lille: Maignan; Pied, Fonte, Soumaoro e Kone; Thiago Mendes, Xeka, Pepe, Ikone e Bamba; Rafael Leão. Técnico: Christophe Galtier

Dijon: Allain; Chafik, Yambéré, Lautoa e Haddadi; Amalfitano, Abeid, Marié e Sliti; Chang-Hoon e Júlio Tavares. Técnico: Antoine Kombouaré

Dúvidas: Çelik no Lille; Jeannot, Rosier e Moutou no Dijon

Conclusão:

Vice-colocado na tabela de classificação da Ligue 1, o Lille sabe que não dá pra brigar pelo título, já que o PSG tem 20 pontos a mais no momento. Assim, a briga fica na manutenção da posição na competição.

O duelo será diante do Dijon, que está na vice-lanterna, com apenas 20 pontos conquistados e longe de ser aquela equipe de outros anos, que era conhecida por atrapalhar o plano dos grandes e fazer ótimas partidas.

Analiso que o Lille realmente tem melhor elenco, mas vejo as odds muito baixas para esta equipe aqui. A Ligue 1, salvo PSG, é uma competição sempre muito igual, onde o lanterna pode facilmente atrapalhar os planos das equipes que brigam pelas primeiras colocações.

Não vejo o Dijon tão fraco assim, além de também não concordar com a linha de AH -1 para o Lille, já que discordo de 90% das odds baixas do Campeonato Francês. Por isso, vamos de +1 nos visitantes, acreditando que veremos uma partida bastante complicada para os donos da casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dijon AH +1 1.88 2

Comentários estão fechados.