Lille x Chelsea

Champions League – 02/10 às 16h00

Escalação Lille

Maignan, Zeki Çelik, Gabriel, Fonte, Bradarić; Andre, Soumaré; Araújo, Ikoné, Bamba; Osimhen

Desfalques

Timothy Weah

Escalação Chelsea

Kepa; Azpilicueta, Christensen, Tomori, Alonso; Kovačić, Jorginho; Pulišić, Mount, Willian; Abraham

Desfalques

Emerson, Rudiger e Loftus-Cheek; Kanté é dúvida

Lille

Atropelado pelo Ajax na estreia em Amsterdam, o Lille de Christoph Galtier agora atua diante de sua torcida e mira seus primeiros pontos na competição.

É um time jovem que passa por uma semi reformulação e precisa se acertar logo. Na Ligue 1 o desempenho tem sido ok, com a equipe estando atualmente na 4ª colocação e com um ponto positivo do Osimhen já estar pintando como protagonista da equipe.

O que falta agora são os coadjuvantes melhorarem seu nível para elevar a força ofensiva da equipe.

Chelsea

Se conhecendo tanto como equipe quanto em relação ao estilo que terá com Frank Lampard, o Chelsea vem sendo um time de altos e baixos, como era de se esperar podemos dizer.

Isso por conta de ser um time jovem, com talento sim, mas sendo jovem é até natural que haja uma maior oscilação e que o time apresente problemas defensivos.

Dica do Apostador

Primeiro de tudo aqui que eu não concordo com o exacerbado favoritismo do Chelsea apontado pelas casas.

Eu penso que é um jogo de equilíbrio, principalmente se o Chelsea não contar com o Kanté, pois claramente seu meio-campo fica com uma marcação bem frouxa sem a presença do francês.

Seja como for, com ou sem Kanté, eu penso que será um jogo lá e cá já que tanto Lille quanto Chelsea não são opressores, eles jogam e deixam jogar. Então ambos times terão espaço e poderão criar suas oportunidades, aí vai de quem tirar melhor proveito delas.

Neste cenário esperado, acredito que será um jogo para gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,84 2