Lille x Ajax

Champions League – 27/Nov às 17h00

Escalação Lille

Maignan; Çelik, Djaló, Gabriel, Bradarić; Yazici, Soumaré, André, Bamba; Ikoné, Osimhen

Desfalques

Weah, Soumaoro e Fonte

Escalação Ajax

Onana; Dest, Schuurs, Martínez, Tagliafico; Van de Beek, Ziyech, Álvarez; Labyad, Tadić, Promes

Desfalques

Blind, Veltman e David Neres

Lille

Lanterna do Grupo H com apenas 1 ponto ganho, o Lille só se interessa pela vitória hoje para ainda ter chances de classificação e mesmo assim só será possível se Valencia x Chelsea não terminar em empate.

Para hoje o técnico Christoph Galtier não poderá contar com Soumaoro e José Fonte, que juntos formam a dupla de zaga titular da equipe, além do Soumaoro ainda ser o capitão da equipe.

Ajax

Embolado com Valencia e Chelsea com 7 pontos ganhos, o Ajax pode hoje dar um passo importante não apenas rumo à classificação mas também rumo à liderança do grupo, ainda que apenas na última rodada é que isso será realmente definido.

O importante hoje é que o Ajax consiga sair com a vitória e para isso o técnico Erik ten Hag também terá problemas na defesa, estando desfalcado de Blind e Veltman, dois titulares do setor defensivo.

Dica do Apostador

Ambos times chegam para o jogo com problemas de desfalque no setor defensivo, sendo que o Lille chega ainda em um momento delicado, pois não vence há 4 jogos e marcou apenas 2 gols neste período.

Por mais que hoje esse jovem ataque do Lille liderado por Ikoné e Osimhen possam se aproveitar dos desfalques defensivos do Ajax e chegar ao seu gol, eu penso que fatalmente a derrota virá, pois o Ajax está em outro patamar.

A forma tática que o time de Erik ten Hag atua lhe permite criar muitas chances de gol e assim vencer seus jogos, que é o que acredito que conseguirão hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ajax vence 1,85 1

Comentários estão fechados.