Lille vs Toulouse

Ligue 1 – 22/12 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Lille: Maignan; Çelik, Ié, Dabila e Ballo-Toure; Thiago Mendes, Thiago Maia, Pepe, Ikone e Bamba; Rafael Leão. Técnico: Christophe Galtier

Toulouse: Reynet; Amian, Mbia e Moubandje; Dossevi, Sidibe, Cahuzac, Sylla e Manu García; Gradel e Iseka. Técnico: Alain Casanova

Desfalques: Soumaoro, Xeka e José Fonte no Lille; Sangaré, Todibo e Jullien no Toulouse

Dúvidas: Remy no Lille; Fortes, Yago e Moreira no Toulouse

Conclusão:

O Lille mudou da água para o vinho em relação à temporada de 2017/18, quando escapou da zona do rebaixamento com apenas um ponto de vantagem. Agora, em 18/19, o Lille ocupa a segunda colocação da Ligue 1, ainda que muito longe do líder PSG, que tem dez pontos a mais e dois jogos a menos.

Do outro lado, o Toulouse escapou do rebaixamento na temporada passada somente nos play-offs. Nesta temporada, a situação não está tão diferente. O clube continua brigando lá embaixo, com dois pontos de vantagem em relação ao Z3.

Dos últimos nove jogos na casa do Lille, houve sete vitórias sobre o Toulouse, o que me dá ainda mais confiança no ML desta equipe. Nada obstante, a odds está baixa e não curto pegar nada abaixo de 1.75 na Ligue 1, ao passo que é uma das competições mais traiçoeiras do cenário europeu.

Dessa maneira, minha recomendação fica para entrar live no Lille @1.80, ao passo que analiso mais qualidade técnica para o Lille, além de vantagem no fator casa, porém prefiro esperar alguns minutos para entrar nos donos da casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lille ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.