Libertad x Quimsa

Argentino – 21/11 às 21h30

Escalação Libertad
Lugli, Battle, Gonzalez, Lockett e Torres
Escalação Quimsa
Brussino, Robinson, Cosolito, Miller e Ravenel

 

Libertad

O Libertad disputou 11 jogos na temporada 2019/20 e não somou NENHUMA vitória até aqui, exatamente são 11 derrotas seguidas e uma equipe cada vez pior, que mostra que o rebaixamento está vindo a cavalo para eles. O pior é que as derrotas do Libertad lembram o Pato Basquete no Brasil, um time completamente entregue, que além de perder, ainda sofre derrotas vexatórias, como foi diante do Instituto na última semana, perdendo por 30 pontos.

Quimsa

Em um momento completamente diferente que o seu próximo adversário, o Quimsa busca voos maiores na liga nacional, tanto que a campanha no Super 20 já foi excelente, ao eliminar o Regatas nas Quartas de Finais do torneio. Interessante o destaque de que os argentinos fizeram um duelo muito bom diante do Aguada pela Champions League das Américas, mostrando que realmente pode incomodar os gigantes Instituto e San Lorenzo.

Dica do tipster

É um confronto que obviamente é mega tranquilo para o Quimsa, mesmo jogando fora de casa o time conta com excelentes jogadores e enfrenta um time do Libertad que ainda não venceu e não pontuou nem 80 pontos em um jogo em 2019.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Quimsa e Ambos não marcam 80 pontos 1.75 3