Libertad x Boca Juniors

Argentino – 03/12 às 21h30

Escalação Libertad

Lugli, Battle, Gonzalez, Lockett e Torres

Escalação Boca

Flor, Konsztatd, Gargallo, Aguerre e Leiva

Libertad

 

É impressionante como o Libertad caiu de rendimento em questão de meses, há oito meses atrás o clube estava disputando, justamente, contra o Boca Juniors por uma colocação melhor nos Playoffs e neste momento é simplesmente o lanterna da liga.

Não vejo progresso neste time do Libertad, são 7 derrotas em sete jogos disputados e o pior é que o Super 20 foi exatamente igual, ou seja, provavelmente o time dificilmente escapará dessa chatíssima zona de rebaixamento.

Boca Juniors

Empatado com outros quatro clubes – com 3 vitórias e 2 derrotas – o Boca tem um jogo que é de muita importância, pois poucos times estão tão ruins como o Libertad nessa temporada, ou seja, não pode rolar outro resultado que não seja a vitória xeneize.

O bom para o clube de Buenos Aires é o fato de o Boca estar vindo de duas baita vitórias na liga, batendo o Atenas por 94 a 67 e vencendo o bom time do Peñarol por 3 pontos de vantagem, dando uma confiança ainda maior para eles diante do Libertad.

Dica do tipster

 

O Libertad precisa mudar muito para confiar que eles não perderão hoje, ao passo que é um time que vem perdendo cada vez mais e enfrenta o Boca doido para melhorar sua campanha e com uma qualidade bem mostrada ao longo da temporada.

Então vale o HT/FT dos xeneizes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Boca Juniors HT/FT 1.76 2