Levante x Eibar

La Liga – 31/03 às 07h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Levante: Fernández; Pier, Postigo e Vezo; Coke, Bardhi, Campaña, Luna e Rochina; Morales e Marti. Técnico: Paco López

Eibar: Dmitrovic; Peña, Ramis, Oliveira e Cote; Orellana, Jordán, Diop e Cucurella; Charles e Enrich. Técnico: José Luis Mendilibar

Desfalques: Doukouré e Chema Rodríguez no Levante; Arbilla no Eibar

Conclusão:

Três pontos acima da zona do rebaixamento, o Levante precisa vencer para abrir ainda mais vantagem em relação ao bloco dos desesperados. Isso porque o Celta, que abre o Z3, já jogou nesta rodada.

O Eibar, por sua vez, mantém distância considerável tanto para os blocos de competições europeias, quanto para a zona da degola.

Analiso uma partida bastante igual aqui, tendo o Eibar como melhor time, mas com o Levante nivelando a partida por conta do fator casa.

Vejo as linhas de under bastante desajustadas aqui. O jogo não tem cara de muitos gols, apesar da média elevada de gols que o Levante tem.

Estatisticamente pode ser uma partida chamativa para os gols, mas creio que o Eibar travará o jogo e não tornará a vida do Levante fácil neste confronto.

Numa partida que tem muita cara de 0-0 e 1-1, vou de under 3, ao passo que ainda terei uma gama de resultados para me cobrir.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 3 gols 1.73 2

Comentários estão fechados.