Levante x Eibar

La Liga – 21/09 às 11h

Escalação Levante

Aitor Fernandez; Miramon, Ruben Vezo, Sergio Postigo, Clerc; Rochina, Bardhi, Campaña, Morales; Borja Mayoral, Roger Marti

Desfalques Levante

Rober, Vukcevic, Toño e Duarte estão fora

Escalação Eibar

Dmitrovic; Alvaro Tejero, Ivan Ramis, Arbilla, Cote; Orellana, Diop, Edu Exposito, Inui; Charles, Quique Gonzalez

Desfalques Eibar

Burgos e Sergi Enrich estão fora

Levante

Com seis pontos conquistados em quatro rodadas, o Levante, que é treinado por Paco López, chega para seu terceiro jogo em casa e espera manter o 100% como mandante na competição.

Para este jogo, o técnico não terá nenhum desfalque importante em sua equipe, podendo usar o que tem de melhor para melhorar ainda mais sua condição na tabela de classificação.

Vale destacar o poder de reação mostrou o Levante na última semana. O time saiu para o intervalo perdendo de 3 a 0 para o Real Madrid e voltou para o segundo tempo com outra atitude — acabou perdendo a partida por 3 a 2 e por pouco não conseguiu um empate histórico no Santiago Bernabéu.

Eibar

Fazendo um início de temporada bastante complicado, o Eibar ainda não venceu no campeonato e possui apenas um empate em quatro partidas disputadas. Um dos ponto para isso é o calendário, já que a equipe já disputou três partidas como visitante no campeonato e vem para a sua quarta aqui.

Por outro lado, pode ser um presságio que será um ano difícil para a equipe treinada por José Luis Mendilibar.

Dica do Apostador

Os resultados do Eibar como visitante não são surpresa, muito pelo contrário. Esse time é um mal visitante há muitos anos e são apenas nos jogos em casa que o Eibar consegue mostrar toda a sua qualidade que possui como equipe, com bons meias como Inui e Orellana municiando ótimo atacante Sergi Enrich (está fora da partida de amanhã).

Como o Eibar estará na condição de visitante, é de se esperar novamente a equipe de José Luis Mendilibar toda retraída, esperando o Levante, que possui um time de muita qualidade. Os bons meio campistas Bardhi e Campaña ajudam a abastecer um sistema ofensivo de qualidade, que tem Morales como principal referência técnica.

Portanto, a minha aposta aqui é na vitória do Levante, pegando esse handicap -0,25 para nos protegermos de um empate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Levante AH -0,25 1,97 2

Comentários estão fechados.