Leonardo Mayer x Dusan Lajovic

ATP 250 de Estoril – 30/04/2019 às 11h

Em fevereiro deste ano, eles se enfrentaram no saibro de Buenos Aires. Naquela ocasião, Leonardo Mayer bateu Dusan Lajovic em sets diretos — com parciais de 6-3 e 7-6(3).

Mayer tem oscilado muito em 2019 e tem mais derrotas que vitórias na atual temporada. Na semana passada, o argentino caiu na segunda rodada do ATP do Barcelona para Rafael Nadal. Mayer conseguiu tirar um set do espanhol, mas foi dominado no terceiro set.

Saibrista, Mayer tem estilo de jogo agressivo, saca bem e tem bom poder de definição com o forehand. Em contrapartida, não é dos mais regulares.

Do outro lado, Lajovic vem de um grande resultado. O sérvio foi vice-campeão do Masters 1000 de Monte Carlo e bateu grandes jogadores no torneio, como David Goffin, Dominic Thiem e Daniil Medvedev.

Lajovic não é um jogador agressivo, mas tem bom controle nos golpes de fundo de quadra, mexe bem as pernas e não comete muitos erros não-forçados.

Não imagino um confronto com domínio amplo aqui. Lajovic é o favorito pela campanha que teve em Monte Carlo, mas será que foi somente uma semana inspirada? Não é possível ter certeza se essa boa fase do sérvio irá permanecer até o fim da temporada de saibro.

De qualquer maneira, espero uma partida equilibrada. Vamos no over 21,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,71 2

Comentários estão fechados.