Lens x Reims

Ligue 1 – 8/Novembro às 11h00

Escalação Lens

Leca; Fortes, Bade e Medina; Clauss, Fofana, Doucoure, Haidara; Kakuta; Sotoca e Corentin Jean

Desfalques

Ganago, Sylla, Cheick Traore, Cahuzac, Gradit e Michelin

Escalação Reims

Rajkovic; Foket, Wout Faes, Abdelhamid e Smet; Munetsi, Chavalerin e Valon Berisha; Mbuku, Boulaye Dia e Sierhuis

Desfalques

Benjamin Andre e Zeki Çelik

Lens

Sem jogar há três semanas, o Lens volta a campo na décima posição depois de ter seus últimos dois jogos adiados por conta de um surto de covid que infectou onze jogadores do elenco principal.

Assim, a última partida do time foi uma acachapante derrota por 4×0 para o Lille em jogo no qual Gradit e Michelin ainda acabaram expulsos de campo.

Porém, vale frisar que anterior à essa derrota, o Lens vinha de sequência de três vitórias e um empate, mostrando ótimo jogo coletivo e muita inteligência tática.

Stade de Reims

Três semanas atrás, exatamente quando o Lens disputou seu último jogo, o Reims emplacava mais uma derrota no campeonato, por 3×1 de virada frente ao Lorient. O jogo foi em casa e despertou a ira da torcida organizada da equipe.

Após o apito final, houve uma conversa calorosa entre o elenco do Reims – tendo o capitão Abdelhamid como porta voz – discursando para todos e buscando trazer união.

Aquele momento ali, aparentemente, serviu de algo, pois desde então o Reims venceu as duas partidas que fez, saltou dos 2 pontos que o deixavam na lanterna para a décima-quinta posição e ainda anotou 6 gols: o mesmo número de gols que havia marcado nas 7 rodadas anteriores.

Dica do Apostador

O Lens volta a jogar com o desafio de superar a ausência do Ganago por lesão, que vinha fechando um trio de ataque letal com Kakuta e Florian Sotoca. O conjunto é bem organizado e o jogo tático do time é invejável, o que pode reduzir o peso dessa ausência.

Do lado de lá, o Reims iniciando uma arrancada de reação na competição e visando continuar em busca de mais e mais vitórias.

A minha expectativa aqui fica para um jogo de dois times que passam por bom momento de confiança e acredito que isso impulsionará ambos a produzir.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols no jogo 1,74 2

Comentários estão fechados.