Leicester x Tottenham

Premier League – 21/09 às 8h30

Escalação Leicester

Schmeichel; Pereira, Evans, Soyuncu, Chilwell; Ndidi; Gray, Tielemans, Choudhury, Maddison; Vardy

Desfalques Leicester

Amartey e James estão fora

Escalação Tottenham

Lloris; Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Sissoko, Winks, Ndombele; Eriksen; Son, Kane

Desfalques Tottenham

Lo Celso e Sessegnon estão fora; Foyth é dúvida

 

 

 

 

 

Leicester

Visando ser um intruso no G6 dessa temporada, o Leicester de Brendan Rodgers não tem empolgado até o momento. É bem verdade que alguns resultados da equipe têm sido convincentes, o problema são as atuações.

Se espera muito desse time do Leicester sob o comando de Rodgers. Pelas contratações feitas, acreditava-se que teríamos aqui um time bem envolvente, assim como aquele Swansea treinado por Rodgers há alguns anos, mas não é o que acontece no momento.

Tottenham

Com um agosto conturbado, em mescla de especulações envolvendo a saída de Mauricio Pochettino junto ao Ericksen, forçando uma eventual saída para outro clube, o Tottenham não teve um início de Premier League que empolgasse muito o seu torcedor e agora tem sete pontos de desvantagem para o líder Liverpool.

É bem verdade que dois dos jogos da equipe foram fora de casa, contra equipes do calibre de Manchester City Arsenal, e o Tottenham não perdeu em nenhum deles. De fato, o único tropeço real foi ter perdido para o Newscastle em casa.

Entretanto, ficou claro nessas primeiras semanas de temporada que a maioria das atuações do Tottenham não foram convincentes, principalmente pelo fator que tange o Ericksen, que demonstrava em campo estar com a cabeça em outro lugar.

Conclusão

Assim que a janela de transferências fechou, o Tottenham demonstrou estar com a mentalidade vencedora de volta, que pautou a equipe durante a última temporada. Isso ficou bem claro no jogo em casa contra o Crystal Palace na última semana, quando venceu o Palace por 4 a 0.

Não pense você que o empate contra Olympiacos pela Champions League possa sugerir algo diferente, já que no jogo da Champions o técnico Pochettino poupou muitos de seus jogadores titulares, com o objetivo de rodar o elenco e assim evitar lesões de nomes importantes do elenco.

Atualmente, em nível futebolístico, vejo o Tottenham à frente do Leicester e entendo que esse jogo está longe de ser tranquilo para ambos, mas gosto das cotações do DNB para a equipe londrina, sendo esta a minha recomendação.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tottenham AH 0 1,86 2

Comentários estão fechados.