Leicester x Sheffield United

Premier League – 14/Março 11h00

Escalação Leicester (3-5-2)

Schemeichel; Soyuncu, Evans e Fofana; Ricardo Pereira, Tielemans, Ndidi, Sidnei Tavares e Castagne; Vardy e Iheanacho

Desfalques

Praet, Morgan, Maddison, Barnes e Justin

Escalação Sheffield United (3-5-2)

Ramsdale; Ampadu, Jagielka e Bryan; Baldock, Lundstram, Norwood, Fleck e Stevens; McGoldrick e Sharp

Desfalques

Egan, Berge, O’Connell, Robinson, Basham e Rodwell

Leicester

Mesmo com vários desfalques, o Leicester vai conseguindo se manter na briga por vaga na Champions League, conquistando bons resultados. Na última rodada eles venceram o Brighton, de virada, fora de casa, por 1×2.

Barnes e Maddison estavam sendo fundamentais nessa excelente campanha do Leicester, mas o bom trabalho do Rodgers conseguiu manter os Foxes bem na competição, mesmo sem eles. O time teve que se adaptar a um esquema de 3 zagueiros, já que faltam peças ofensivas de qualidade para serem escaladas.

Sheffield United

Depois de ter conseguindo uma improvável vitória para cima do Aston Villa, o conto de fadas acabou e o Sheffield voltou a ser derrotado na última rodada. Eles perderam para o Southampton, por 0x2, em um jogo que foram amplamente dominados.

O Sheffield é disparado o pior time da Premier League e não estou falando isso pelo fato do time ser o lanterna da competição, mas sim pelo futebol apresentado. É uma equipe que não tem consistência defensiva, tem um péssimo ataque, e nitidamente grande parte do elenco do Sheffield não é um elenco de Premier League. A cereja do bolo é a lesão do Berge ainda no começo do campeonato, que para mim, é o melhor jogador do Sheffield.

Dica do Apostador

Apesar de não estar com sua melhor formação, nem com seus melhores jogadores disponíveis, o Leicester continua sendo muito superior ao Sheffield, não tem como nem comparar as duas equipes.

Não bastasse a diferença técnica entre as equipes, também temos a diferença de objetivos, já que o Leicester está brigando por Champions League e o Sheffield está praticamente sem interesse na competição, já que é questão de tempo para ser rebaixado.

Por isso, eu seria incoerente se não confiasse no Leicester para essa partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Leicester AH -1 1,94 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613