Leeds x Sheff Wednesday

Championship – 11/01 às 12:00

Escalação  Leeds

Kiko Casilla; Aylling, Cooper, White e Alioski; Phillips, Helder Costa, Dallas, Klich e Harrison; Bamford

Desfalques

Forshaw, Schackleton

Escalação Sheffield Wednesday
Dawson; Iorfa, Lees, Borner e Fox; Reach, Bannan, Hutchinson e Harris; Rhodes e Nuhiu
Desfalques

Liam Palmer, Steven Fletcher e Forestieri

Leeds

A participação do Leeds na FA Cup foi encerrada no ultimo jogo diante do Arsenal, jogando em Londres aonde perdeu por 1×0. A equipe até conseguiu equilibrar a partida.

Então a parti de agora vai se dedicar exclusivamente para Championship, competição ao qual divide liderança com o West Bromwich e possui vantagem no desempate.

Porém, o que realmente importa é a frente de nove pontos em relação aos perseguidores mais próximos e primeiros times fora da zona de acesso direto para Premier League. O Leeds ainda convive com os fantasmas da temporada passada na qual passou boa parte da disputa na região que permitia a classificação direta, caiu de produção, precisou disputar os playoffs e acabou eliminado.

Sheffield Wednesday

Para o Sheffield Wednesday a Copa da Inglaterra segue no calendário. O time conseguiu deixar pelo caminho o Brighton que integra a Premier League aonde venceu por 1×0 e agora vai enfrentar o Queens Park Rangers.

O jogo quebrou uma sequência de três derrotas no Championship que o fez deixar a zona de classificação para os playoffs. Ocupa a oitava posição no torneio. Tem dois pontos a menos que o Swansea, sexto colocado, que fecha a região de equipes que poderiam disputar o acesso para divisão de elite.

Dica do Apostador

Dominante na grande maioria de suas partidas, o Leeds muitas vezes esbarra na hora de transformar a posse de bola em oportunidades de gol. Diante de um Sheffield Wednesday com potencial para disputar vaga na Premier League.

Mesmo assim acredito que durante o jogo o Leeds venha a marcar um gol e assim sair com a vitória. Não gosto dos handicap para o Leeds aonde vejo que encontra dificuldade para marcar o segundo gol.

Sheffield sem o seu principal atacante Steven Fletcher, diminui o poder de fogo e  assim vejo a defesa do Leeds levando vantagem diante dos outros atacantes.

Esperar a odd atingir o valor em live, lá para os 25 a 35 minutos de jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Leeds vence - Live 1,79 1