Leeds United x Chelsea

Premier League – 13/Março 09h30

Escalação Leeds United (4-4-1-1)

Meslier; Ayling, Llorente, Cooper e Alioski; Raphinha, Dallas, Phillips e Harrison; Rodrigo; Bamford

Desfalques

Pablo Hernández e Struijk

Escalação Chelsea (3-4-2-1)

Mendy; Rudiger, Christensen e Azpilicueta; Hudson-Odoi, Kanté, Kovacic e Chiwell; Mount e Werner; Havertz

Desfalques

Thiago Silva e Abraham

Leeds United

O Leeds foi derrotado na última rodada pra o West Ham, por 2×0. Com isso, nos últimos 5 jogos foram 4 derrotas e apenas uma vitória. O grande detalhe desse jogo foi que o Leeds começou com tudo para cima do West Ham, teve dois gols anulados em 7 minutos, mas logo tomou o primeiro gol e se desestabilizou na partida.

A boa notícia fica por conta do departamento médico da equipe que vai se esvaziando, trazendo importantes peças para campo, como é o caso do Phillips e do Rodrigo.

Chelsea

Onze jogos sem derrota. Essa foi a marca atingida por Tuchel após vencer o Everton confortavelmente por 2×0. Além disso, o Chelsea tomou apenas 2 gols nesses 11 jogos, sendo que um deles foi contra.

Se antes eu duvidava dessa boa sequência do Chelsea, pois a maioria dos adversários eram fracos, nos últimos jogos eles tiveram que enfrentar Liverpool, Manchester United, Atlético de Madrid e o próprio Everton, conseguindo bons resultados em todos esses jogos.

Dica do Apostador

Toda vez que assisto um jogo do Leeds, eu fico com a impressão que seu futebol é melhor que seu desempenho no campeonato, e por isso fico receoso de apostar algo que não seja em gols da partida.

Acontece que o Leeds ainda não venceu nenhum big-six ainda na Premier League, inclusive foi goleado por alguns.

Do outro lado nós temos um Chelsea avassalador, com uma defesa muito sólida. O ataque que continuava com falta de criatividade no início da “Era Tuchel”, hoje já está bem diferente, produzindo sempre boas chances contra os adversários. Desses 11 jogos de invencibilidade, não consigo me recordar de algum que o Chelsea não teve o domínio do jogo.

Pensando em tudo isso, eu vou ficar ao lado do Chelsea nesse jogo, mas eu não gosto de pegar a vitória seca da equipe. Eu vou em busca do Chelsea AH -0,25 no ao vivo, com odds em 1,78. Caso o Chelsea tome um gol antes dessa cotação chegar, eu pego o dupla chance deles.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea AH -0/0,5 - Entrar ao vivo 1,78 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613