Le Portel x Strasbourg

 LNB Pro A – 04/10 às 15h00

Escalação Le Portel
Mangin, Tabu, Hassell, Krubaly e Harrison
Escalação Strasbourg
Trice, York, Grant, Inglis e Scrubb

 

Le Portel

O Le Portel foi um dos piores times da temporada passada, tirando os dois rebaixados – Antibes e Fos Provence – o ESM ficou com a pior campanha, registrando 10 vitórias em 34 rodadas disputadas, ou seja, muitos problemas para a nova temporada. Tentando não ir para a difícil Pro B, o Le Portel fez uma reformulação em seu elenco, mantendo apenas Douault e Mangin e apostando em 4 norte-americanos – Krubally, Harrison, Hassell, Fitzpatrick – ou seja, é um time bem incógnita.

Strasbourg

Eliminado nas Quartas de Finais da temporada passada, o Strasbourg não fez uma campanha ruim, porém a diretoria sabe que pode investir mais e cada vez mais o time tem caído de rendimento, tanto que o último título veio apenas em 2016. As apostas da diretoria não foram tão convincentes, os únicos que mostraram algum talento nas primeiras rodadas foram Gabe York e Jerai Grant, que vieram da NCAA e tem chamado bastante a atenção dos torcedores do Stras.

Dica do tipster

Apesar de ser dois times registrando 0-2, imagino que ambos brigarão por coisas diferentes, o Strasbourg tem um time pior do que a temporada passada, mas ainda é bem mais evoluído que o Le Portel, que terá que melhorar muito para não ser rebaixado. Então vale o ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Strasbourg AH-2 1.80 2