Lazio x Juventus

Serie A Tim – 07/12 às 16h45

Escalação Lazio

Stakosha; Luis Felipe, Acerbi e Radu; Lazzari, Milinkovis Savic, Lucas, Luis Alberto e Lulic; Immobile e Correa

Desfalques

Marusic, Patric, Jordan Lukaku e Berisha

Escalação Juventus

Buffon; De Siglio, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Bentancur, Pjanic, Matuidi e Bernadeschi; Dybala e Cristiano Ronaldo

Desfalques

Chiellini, Douglas Costa, Rabiot, Khedira e Ramsey

Lazio

É uma das equipes que vem com a Juventus engasgada a anos, tem feito frente nesse campeonato mais uma vez e ainda esse mês vai disputar contra a própria Juventus o titulo pela SuperCoppa.

Tendo apenas duas derrotas no campeonato para SPAL e Inter, o time segue invicto jogando dentro de casa. A squadra de Roma tem feito valer o mando de campo e tem sofrido pouquíssimos gols.

Juventus

Já classificada em primeiro na Champions League, o foco total é voltado para o jogo de hoje que possibilita reassumir a liderança, diante do tropeço ontem da Inter.

Pra variar o time vem com desfalques e um deles pode ser sentido, a falta do Aaron Ramsey. Apesar de não ser titular, quando esteve em campo teve bom desempenho e aumentando as chances de gols criadas.

Sarri vem a campo com time bastante regular. Defesa forte, meio-campo envolvente e um ataque que não tem feito muitos gols, mas sim gols importantes na hora que precisa.

 

Dica do Apostador

Lazio já não aguenta ficar sem vencer a Juventus desde 2003. Pretende quebrar o tabu. Fato curioso que nos últimos 30 jogos a Lazio venceu apenas uma vez.

Juventus na atual temporada venceu todos os confrontos contra equipes da metade superior da tabela.

Será um jogo bastante acirrado, brigado, as equipes vão dividir a posse de bola por alguns momentos durante o jogo. Quem souber aproveitar melhor seu período vai sair com a vitoria.

Bola parada também é fundamental nesse jogo, gols de contra ataque serão difícil de acontecer por serem duas equipes que tem recomposição muito rápida e efetiva.

Diante de todos esses detalhes e a Juventus tendo a possibilidade de retornar a liderança, me inclino que ela saia de campo com a vitória, mas como se trata de um dos jogos mais difíceis do ano. Vou ficar com o DNB a disposição.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus AH 0 1,79 1

Comentários estão fechados.