Laslo Djere x Guido Pella

ATP 250 de São Paulo – 02/03/2019 às 14h30

Empatados no confronto direto (cada um tem uma vitória no saibro, em torneios Challenger), esta será a terceira partida entre ambos.

Laslo Djere está em grande fase, mas seu corpo tem dado sinais de cansaço por conta da maratona de jogos em curto espaço de tempo. Seu braço direito, por exemplo, não está 100% e ele vem reclamando de dores nos últimos dias — e pediu atendimento médico na vitória contra Felix Auger-Aliassime.

Atual campeão do Rio Open, Djere bateu Aliassime em três sets, mas não foi uma exibição brilhante. Estava claro que ambos estavam cansados e sem tanta energia no terceiro set.

Djere é competente na terra batida e tem um jogo sólido na linha de base. Além do mais, tem facilidade para trocar a direção dos pontos com o backhand.

Do outro lado, Guido Pella, que ainda não cedeu set no torneio (ficou de bye na primeira rodada), atropelou Marco Trungelliti nas quartas de final — com direito a pneu no primeiro set.

Canhoto, o argentino é dono de um forehand muito eficiente e tem usado a quadra coberta (a bola anda mais nessas condições) a seu favor.

Como Pella vem jogando de forma agressiva (e eficiente), está livre de problemas físicos e com energia para lutar por três sets sem grandes problemas, acredito que o argentino reúne boas condições de superar o sérvio e avançar à semifinal. Sendo assim, vamos com hc -2 games Pella.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pella -2 games 1,92 2