Laslo Djere x Guido Pella

Masters 1000 de Monte Carlo – 14/04/2019 às 10h

Confronto entre os finalistas do ATP 250 de São Paulo, Guido Pella leva vantagem no h2h.

Laslo Djere vem de eliminação precoce em Marraquexe. No torneio marroquino, ele foi dominado pelo italiano Lorenzo Sonego em sets diretos (duplo 6/3).

O sérvio faz a melhor temporada de sua carreira e foi o campeão da última edição do Rio Open. Como principais características, ele prefere o saibro, é sólido na linha de base e tem boa técnica. Porém, não se sente muito confortável contra jogadores agressivos.

Pella, por sua vez, não atua desde o Masters 1000 de Miami (perdeu para Leonardo Mayer na primeira rodada). Nos primeiros meses da temporada, o argentino foi muito bem nos torneios de saibro sul-americanos — finalista em Córdoba, semifinalista em Buenos Aires e campeão em São Paulo.

O argentino é canhoto e consegue gerar muita potência com seu forehand, principalmente contra adversários que não que não agridem muito. Em contrapartida, não serve muito bem.

Ambos são competentes na terra batida e fizeram uma final equilibrada no ATP 250 de São Paulo, mas o jogo mais agressivo do argentino foi o diferencial naquela ocasião.

Para a partida de daqui a pouco, vejo Pella como favorito novamente. E vale ressaltar que Djere foi muito mal em Marraquexe e deu muitos sinais de confiança. Portanto, vou confiar no estilo de jogo mais agressivo do argentino aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pella 1,68 2

Comentários estão fechados.