Las Parejas x Sansinena

Torneo A – 16/04 às 20h00

Escalação Las Parejas

Emilio Rébora; Marcos Fissore, Sebastián Hernández, Juan Acosta, Cristian Rodríguez; Fabello, Federico Pizzichini, Brian Meza, Lautaro Ceratto; Salvatierra e Maximiliano Bocchietti.

Desfalques Las Parejas

Nenhum

Escalação Sansinena

Franco Agüero; Cristian Villanueva, José Villegas, Maximiliano Tormann, Nicolás Palacio; Gonzalo Barez, Emanuel Tamalet, Bruno Pezzella, Juan Pablo Schefer; Maximiliano Bowen e Abaca.

Desfalques Sansinena

Nenhum

Las Parejas

Após surpreender e passar num grupo com Douglas Haig e Defensores de Pronunciamento, o Las Parejas tenta quebrar o tabu de eliminações em mata-mata, para isso a confiança do clube é Savatierra, que foi importante demais na segunda fase da competição.

Além disso o Parejas terá que superar a dificuldade que tem sido os últimos jogos em casa, já que o time foi surpreendido pelo fraco Juventud Unida ao ser derrotado por 3-1 e também parou no forte Douglas Haig, que joga com um estilo parecido com o Sansinena.

Sansinena

Por apenas um empate, o Sansinena ficou de fora da fase direta ao acesso do Torneo A, porém o clube ganhou uma segunda chance e com toda certeza deverão fazer o máximo para conquistar este feito, isto porque técnica e qualidade o clube possuí.

E o mais interessante desse time é o poderio defensivo que mantém desde o início da temporada, tanto que neste ano sofreu gol em apenas quatro dos últimos 10 jogos, saindo invicto da segunda fase da liga nacional.

Dica do tipster

Por mais que tenha feito uma boa campanha na segunda fase em um grupo bem difícil, o Parejas não pode ser favorito hoje, ao passo que tecnicamente o time soma vários pontos piores que o adversário e os últimos jogos do Sportivo foram ruins, diferente do Sansinena que carrega uma série boa de vitórias e é um time mais preparado na minha visão.

Então, vamos com este DC.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sansinena ou empate 1.90 2

Comentários estão fechados.