Lanús x Central Córdoba

 Superliga – 30/08 às 19h00

Escalação Lanús
Rossi; Di Plácido, Muñoz, Valenti, Pasquini; Belmonte, Quignón, Vera; Auzqui, Sand e Pedro De La Vega
Escalação Central Córdoba
Diego Rodríguez; Díaz, Galeano, Nani, Bay; Melivilo, Cristian Vega, Marcos Sánchez, Franco Cristaldo; José Valencia e Jonathan Herrera.

 

Lanús

Com uma situação tranquila em relação a rebaixamento, o Lanús sabe que o início é mega promissor e o time pode buscar ainda melhores colocações, primeiro porque o técnico é excelente, Zubeldia tem números de campeão no comando do Lanús e tem um time qualificado em suas mãos. Mesmo com a provável ausência de Acosta, que deverá ser poupado para o confronto do próximo final de semana contra o Argentinos Jrs, pela Copa da Argentina, o Lanús segue com um time que confio, ainda mais com Auzqui ganhando cada vez mais protagonismo.

Central Córdoba

Recém promovido para a primeira divisão da Argentina pela primeira vez na história, o Central Córdoba tem buscado ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento, neste momento o time alvinegro está com 4 pontos acima do Z-4. Até aqui o time registra uns números interessantes, tendo empatado em 0-0 em casa contra o Racing, segurou o Talleres em casa, também em 0-0 e arrancou uma boa vitória como mandante sobre o Tucuman, ou seja, tem rendido bem.

Dica do tipster

Espero um jogo bom para irmos no Lanús, além de ter bastante qualidade no ataque com Auzqui e Acosta (ou De La Vega), os mandantes sempre são mega fortes em casa, sei muito bem disso pois senti a força da torcida apaixonada do Granate. E por mais que o Central venha num momento bom, não vejo conseguindo arrancar um bom resultado do Lanús.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lanús para vencer Entrar em odds 1.80 2