Lanús vs Gimnasia

Superliga – 08/02 22h10

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Lanús: Matías Ibáñez; Gabriel Carrasco, Rolando García Guerreño, Marco Torsiglieri; Leonel Di Plácido, Tomás Belmonte, Leandro Maciel, Marcelino Moreno, Nicolás Pasquini; Lautaro Acosta e José Sand.

Treinador: Luis Zubeldía.

Gimnasia (LP): Alexis Martín Arias; Víctor Ayala, Manuel Guanini, Maximiliano Coronel, Gonzalo Piovi; Maximiliano Comba, Franco Mussis, Lorenzo Faravelli, Matías Gómez; Brian Mansilla e Santiago Silva.

Treinador: Pedro Troglio.

Desfalques:

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, Lanús e Gimnasia se encaram pela décima oitava rodada do Campeonato Argentino 2018/2019, no Estadio Ciudad de Lanús, Buenos Aires.

Finalmente o técnico Luis Zubeldia encontrou uma forma para fazer o Lanús jogar, depois de o time passar a primeira parte da temporada bem próximo da zona de rebaixamento, a campanha atual dos argentinos é muito boa, sendo que o Lanús tem 4 vitória e 1 empate nas últimas cinco partidas.

É óbvio que a volta de Sand da um novo sustento ao bom time do Lanús, mas não digo que o clube voltou a melhorar apenas com a contratação dele, sendo que Zubeldia já vinha demonstrando um bom futebol no comando dos grenás desde o ano passado.

Tenho gostado demais da postura defensiva do Lanús, que é um time com poucos gols sofridos nos últimos jogos e o principal é que tem sido pouco atacado, o que é importante na construção de um time qualificado.

O Gimnasia caminha pelo sentido contrário, depois de acabar derrotado na final da Copa Argentina, o time de La Plata perdeu algumas peças, trouxe Santiago Silva, mas não tem conseguido se manter bem colocado na tabela.

Então vejo o -0,25 dos mandantes sendo uma boa pelo atual bom momento do Lanús.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lanús AH-0/0.5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.