La Calera x Fluminense

Sulamericana – 18/02 às 19H15

Escalação Calera

Arias, Andia, Navarrete, Vilches e Cordero; Leiva, Valencia, Vargas, Castellani e Stefanelli; Saez

Escalação Fluminense

Muriel, Gilberto, Luccas Claro e Digão, Egidio; Henrique, Yuri Lima, Nenê; Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson

La Calera

 

Em crescimento cada vez maior no Chile, o La Calera ficou a UMA vitória de ir a Pré-Libertadores, o time tem tido um planejamento mega interessante e a quarta colocação em 2019 foi algo que chamou a atenção de muita gente no Chile.

E o início de temporada é ainda mais motivador, depois do excelente resultado em 1-1 com o Flu no Maraca, o La Calera já soma 9 pontos em 12 disputados na competição nacional, o que mostra um dominio interessante de qualidade.

Fluminense

O Flu dentre os times do Rio é o segundo mais promissor para 2020, não chega nem perto das expectativas do Flamengo, mas imagino que o time possa conquistar um espaço bom no país neste ano, já que tem uma base forte e está apostando nela.

Ainda acho que falta algumas peças importantes de nome, já que apenas Nenê tem chamado a responsa em momentos importantes, então a vinda de outro jogador relevante poderia ajudar bastante o Flu principalmente em decisões.

Dica do tipster

Imagino uma partida mega animada, o La Calera é um time que gosta de jogar futebol e com o apoio da sua forte torcida deverá ter um bom jogo, ainda mais porque terá espaço contra um Fluminense que precisa de pelo menos um gol.

Então vale o +0,25.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
La Calera +0/0.5 1.85 2

Comentários estão fechados.