La Calera vs Chapecoense

Sul-Americana – 05/02 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

 

La Calera: Batalla; Alvarado, Ortiz, Figueroa e Navarrete; Ferreyra, Andia, Isnaldo e Manzano; Larrondo e Walter Bou
Chapecoense: João Ricardo; Marcos Vinicius, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Lourency (Júlio César), Renato e Wellington Paulista.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019, La Calera e Chapecoense se encaram pela partida de ida da Primeira Fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Municipal Nicolas Chahuan Nazar, em La Calera, Chile.

O La Calera finalmente estreia em 2019, ainda sem disputar o Chileno, o clube terá um duelo importantíssimo para a sua história, ao passo que pela primeira vez disputará um jogo oficial internacional, estreando na Copa Sul-Americana diante do campeão em 2017, a Chapecoense.

A temporada passada do Calera foi muito boa, além de ter terminado com a quarta melhor campanha da liga, o clube conseguiu aparecer entre junto aos grandes e as contratações para 2019 deixam o torcedor bem confiante.

As vindas de Batalla, Larrondo e Walter Bou só deixam o time crescer ainda mais no cenário nacional e imagino que hoje farão uma partida muito boa contra a Chape, até pelo fato de que os brasileiros não estão com um elenco de qualidade e se classificaram a Sula na última rodada de 2018.

Apesar de ser mega tradicional, vejo que tecnicamente a Chapecoense esteja atrás da Calera, em vista também de que o clube chileno tem Meneghini no comando, um técnico novato, mas que já foi auxiliar de Bielsa e Sampaoli.

Então, gosto do AH 0 neles.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
La Calera AH 0 1.97 2

Comentários estão fechados.