Kyle Edmund x Ricardas Berankis

Masters 1000 de Paris – 29/10/2019 às 10h

O único confronto entre os dois aconteceu em 2014, no Challenger de Astana, e terminou com vitória de Ricardas Berankis.

Atual número 75 do mundo, Kyle Edmund não vence há oito partidas e faz uma temporada muito ruim.

Em janeiro, o britânico ocupava a 14ª posição no ranking da ATP, mas problemas físicos e algumas questões fora de quadra atrapalharam muito Edmund em 2019.

Na semana passada, ele perdeu na primeira rodada do ATP 500 de Viena para Matteo Berrettini em três sets. Apesar da derrota, o britânico não fez uma partida ruim e terminou com apenas um ponto a menos que o italiano na partida.

Berankis, por sua vez, é um jogador de nível Challenger e precisou de disputar a fase qualificatória para chegar na chave principal do torneio parisiense. Ele vem de vitória apertada sobre Damir Dzumhur, com parciais de 6-3, 3-6 e 7-6(4).

Como principais características, o lituano é ágil, tem bom forehand e gosta de superfícies muito rápidas. Por outro lado, não é dos mais confiáveis em torneios de grande porte.

Sobre a partida, acredito que Edmund, apesar de viver mau momento, reúne condições técnicas para vencer o lituano. Além disso, o valor para uma eventual vitória do britânico não é desprezível. Vamos com vitória de Edmund.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Edmund 1,86 2