Kyle Edmund x Jo-Wilfried Tsonga

ATP 250 de Marraquexe – 10/04/2019 às 12h30

Eles nunca se enfrentaram anteriormente no circuito.

Kyle Edmund teve uma boa estreia e atropelou o bom e promissor Ugo Humbert em sets diretos — com parciais de 6-3, 6-2. Mas vale ressaltar que Humbert ainda não é muito competitivo na terra batida.

Edmund vive bom momento, se encontra em bom estado físico e venceu dez das últimas 12 partidas que disputou.

Do outro lado, Tsonga, que não jogava no saibro aberto desde Roland Garros (2017), bateu o alemão Cedrik-Marcel Stebe na estreia — parciais de 6-1, 7-6(3).

“Foi a minha primeira partida no saibro depois de um tempo. Então estou feliz por ter vencido hoje. Eu fiz o que precisava fazer hoje e joguei bem durante o primeiro set”, disse Tsonga. “Já se passaram quase dois anos desde que eu não joguei na terra batida ao ar livre. É bom estar de volta ao saibro”, completou.

Ambos têm boas direitas e são agressivos. Tsonga saca melhor e tem mais técnica para volear. Em contrapartida, Edmund tem um backhand mais firme e é um pouco mais ágil que o francês, que irá completar 34 anos no próximo dia 17.

Sobre a partida, penso que a falta de ritmo de Tsonga no saibro poderá pesar conta ele logo mais, principalmente contra um adversário da qualidade de Edmund, que atravessa bom momento.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Edmund -1,5 games 1,61 2

Comentários estão fechados.