Kyle Edmund x Fernando Verdasco

Wimbledon – 03/07/2019 às 10h15

No confronto direto, Fernando Verdasco leva vantagem sobre Kyle Edmund. A última partida entre ambos foi em maio deste ano, no saibro do Masters 1000 de Roma.

Edmund bateu o saibrista Jaume Munar na primeira rodada — sem ceder set. Foi uma vitória sólida, mas Munar nunca venceu uma partida de grama como profissional.

O britânico faz uma temporada inconstante e não transmite muita confiança no atual momento. Na temporada de saibro, por exemplo, ele conseguiu apenas duas vitórias e chegou a perder cinco partidas consecutivas.

Ainda assim, Edmund é ótimo jogador, com excelente poder de definição e estilo de jogo agressivo.

Já Verdasco também não cedeu set na estreia. Ele vem de vitória sobre Kamil Majchrzak, polonês que conseguiu passar pela fase qualificatória sem ceder nenhum set.

O espanhol esteve muito sólido em seus games de saque, vencendo 88% dos pontos jogados com seu primeiro saque. Além disso, cedeu apenas uma quebra de saque para o polonês.

Assim como Edmund, Verdasco não faz uma temporada sólida. No entanto, o veterano espanhol gosta de grandes jogos e ainda tem gasolina no tanque para queimar.

As casas de apostas exageraram no favoritismo de Edmund, pois o momento atual do tenista casa não justifica isso. Sendo assim, como não vejo muita diferença entre ambos, vou de Verdasco hc +3,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Verdasco +3,5 games 1,80 2

Comentários estão fechados.