Kyle Edmund vs Tomas Berdych

Australian Open – 14/01/2019 à 1h15

A única partida entre eles aconteceu em janeiro de 2016, no ATP de Doha, e Tomas Berdych bateu Kyle Edmund em sets diretos. No entanto, o britânico melhorou muito e é um jogador muito mais competitivo.

Semifinalista de última edição do Australian Open, Edmund vem de uma grande temporada. No entanto, por conta de uma pequena lesão no joelho, ele só fez uma partida na atual temporada e acabou derrotado pelo japonês Yasutaka Uchiyama em sets diretos.

“Eu tenho treinado praticamente no meu horário normal. Estou feliz do jeito que está indo e está melhorando. As coisas não acontecem da noite para o dia, elas levam tempo para progredir. Você tem que administrar muito bem. Se continuar a melhorar, então é um bom sinal, eu vou ficar bem para jogar”, disse Edmund ao The Guardian.

Já Berdych, que não competiu na segunda metade de temporada passada por motivos físicos, começou 2019 muito bem ao alcançar a final de Doha. Além disso, ele perdeu peso (cerca de seis quilos), está com novo preparador físico e se encontra bem preparado fisicamente.

Ambos jogadores são muito agressivos e muito competentes na linha de base, mas é fato que Berdych começou a temporada jogando bem e que Edmund não está no melhor de sua forma. Sendo assim, vou confiar no tcheco para avançar (vamos com hc -2 games em Berdych).

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Berdych -2 games 1,64 1

Comentários estão fechados.