Khimki x Valencia

Euroliga – 14/01 às 14h00

Escalação Khimki

Shved, Jovic, Timma, Booker e Jerebko

Escalação Valencia

Colom, Emeterio, Doornekamp, Labeyrie, Dubljevic

 

Khimki

Lutando para voltar ao G-8 da Euroliga, o Khimki tenta se apoiar o excelente histórico na VTB League e esquecer das 3 derrotas consecutivas na competição internacional, e o time tem um grande jogo para se espelhar – a vitória tranquila sobre o CSKA Moscow.

Acredito que o principal ponto do Khimki ter vencido o CSKA sem dificuldades foi a passagem de responsabilidade, já que o time ficou muito na dependência de Shved e contra os atuais campeões da Europa o nome do jogo foi Timma.

Valencia

Diferentemente dos russos, o Valencia não faz uma campanha tão brilhante na Liga ACB, ocupando a sexta posição e na Euroliga, também não tem conseguido impressionar e neste momento é o décimo colocado na tabela.

Até acredito que os valencianos venham fazendo uma campanha “ok”, pois o investimento não é tão forte como o do Khimki por exemplo, mas além disso vejo que o rendimento deles como visitante tem sido ruim, com 2 vitórias em 9 jogos.

Dica do tipster

Acredito em um confronto bom para o Khimki recuperar a confiança, Timma e Shved vem jogando bem entrosados e enfrentarão uma defesa muito limitada, além disso tem o fato de o Valencia estar mal na temporada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Khimki para vencer Entrar em odds 1.80 2