Kei Nishikori x Stan Wawrinka

Masters 1000 de Madri – 09/05/2019 às 11h

Com vantagem no h2h, Stan Wawrinka as duas últimas partidas contra Kei Nishikori.

Nishikori bateu Hugo Dellien em dois sets na estreia, mas oscilou em alguns games de saque e deu algumas brechas para o boliviano.

O japonês é muito talentoso e tem uma esquerda incrível. Em contrapartida, não é dos mais fortes no aspecto mental (se frustra muito rápido) e não está no seu melhor.

Wawrinka, por sua vez, também não perdeu set na segunda rodada e eliminou Guido Pella. O suíço foi muito bem e conseguiu manter bom nível de intensidade durante a maior parte do confronto. Também vale destacar que ele não teve o saque quebrado.

“Foi um jogo muito bom, um grande nível em geral, contra um adversário que está atualmente em boa forma. E é exatamente disso que eu preciso no momento”, disse Wawrinka após a partida. “Tentei ditar o ritmo, e o resultado é que muitas vezes dominei a linha de base e ganhei o jogo em dois sets. Há o suficiente para estar satisfeito”, concluiu.

Vejo Wawrinka mais confiável que Nishikori no momento. O suíço mostrou-se muito focado nas primeiras rodadas, vem de um grande resultado e está muito bem na linha de base. Vamos com vitória de Wawrinka.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wawrinka 1,75 2