Kei Nishikori x Rafael Nadal

Roland Garros – 04/06/2019 às 10h

Ambos já se enfrentaram em várias ocasiões, e Rafael Nadal nunca perdeu para Kei Nishikori no saibro (foram quatro partidas).

Nishikori sofreu nas últimas rodadas para avançar. Na terceira rodada, ele bateu Laslo Djere em cinco sets. Na sequência, o mesmo cenário se repetiu contra Benoit Paire nas oitavas de final. O francês chegou a sacar para vencer a partida, inclusive.

O japonês não tem um físico muito confiável, e ter disputado dez sets nas últimas duas partidas certamente pesa contra ele.

Nadal, que recentemente completou 33 anos, perdeu apenas um set no torneio e ainda não foi testado na atual edição de RG. O espanhol segue, ao lado de Djokovic, como favorito a levar o troféu de campeão do Gran Slam parisiense.

Contra Nishikori na terra batida, Nadal leva vantagem em praticamente todos os aspectos. Porém, se o japonês estivesse inteiro fisicamente, o espanhol poderia ter a vida dificultada em alguns momentos.

Também vale ressaltar o fator psicológico. Não é novidade para ninguém que Nishikori oscila muito em partidas de cinco sets, algo que Nadal não perdoa em jogos desse calibre, principalmente no saibro.

Com Nishikori desgastado física e mentalmente, Nadal não deverá ceder set para o rival. Vamos no under 30 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 30 games 1,50 2

Comentários estão fechados.