Kei Nishikori x Benoit Paire

Roland Garros – 02/06/2019 às 10h30

Já se enfrentaram em oito oportunidades, e Kei Nishikori a melhor em seis.

NIshikori sofreu para eliminar Laslo Djere na rodada anterior. O japonês precisou de cinco sets e correu riscos de ser eliminado pelo o sérvio — parciais de 6-4, 6-76(6), 6-3, 4-6 e 8-6.

O foi uma partida muito desgastante para o físico de Nishikori. A “sorte” dele é que ele não havia jogado outra partida de cinco sets na rodada anterior.

Nishikori terá um jogo duro contra Paire nas oitavas de final, e o próprio japonês reconhece isso: “Benoit Paire tem um excelente serviço. Ele jogou muito bem nas últimas semanas. Para mim, ele tem o melhor backhand do circuito, então vou ter que prestar muita atenção nisso. Terei que jogar bom tênis se quiser vencê-lo. É muito difícil ler o jogo dele e liderar.”

Paire contou com abandono de Carreno-Busta para avançar às oitavas de final, mas é importante ressaltar que o francês vencia o jogo por dois sets a um. O tenista da casa está jogando de maneira muito agressiva nas últimas semanas, algo que tem funcionado muito bem para ele na terra batida.

Nishikori é o favorito, mas Paire deve levar ao menos um set. Vamos no over 3,5 sets.

*Atenção: cancelem a bet do under 24 games no jogo Nadal e Londero, foi erro de digitação. É under 26 games (já foi corrigido).


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,60 2

Comentários estão fechados.