Kei Nishikori vs Stan Wawrinka

ATP 500 de Roterdã – 16/02/2019 às 16h30

Stan Wawrinka tem mínima vantagem no confronto direto. A última partida entre eles aconteceu em agosto de 2018, no Masters 1000 de Cincinnati, e Wawrinka venceu o japonês em sets diretos — duplo 6/4.

Na atual temporada, Nishikori tem 11 vitórias em 12 partidas e foi campeão do ATP de Brisbane em janeiro. O japonês está jogando muito bem, cedeu apenas um set no torneio e atropelou Marton Fucsovics nas quartas de final — com parciais de 6-3, 6-2.

Do outro lado, Wawrinka ainda não cedeu set na competição e vem de vitória sobre Denis Shapovalov — com parciais de 6-4, 7-6(4).

O suíço chegou a ter duas quebras de vantagem no segundo set, mas ficou nervoso e trouxe o canadense de volta para o jogo. Fora essa questão, Wawrinka está se sentindo muito bem fisicamente, o que é extremamente importante para ele.

“Fisicamente eu me sinto muito bem. Estou me movendo e me sentindo melhor a cada partida”, disse Wawrinka. “Hoje à noite foi um jogo difícil. Eu tive que lutar de verdade e estava um pouco nervoso no final da partida. Tivemos alguns longos ralis. É bom ver que eu posso continuar lá, mentalmente, fisicamente”, completou.

Creio que as casas de apostas subestimaram Wawrinka. É claro que Nishikori está muito bem, mas não ficarei nada surpreso se o suíço vencer ao menos um set. Até porque o japonês não tem um saque tão potente e nem faz muitos aces. E se Wawrinka estiver com a devolução de saque equilibrada (como esteve nas primeiras rodadas), o suíço deverá ter suas chances.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wawrinka +1,5 sets 1,62 1

Comentários estão fechados.