Kashima Antlers x Cerezo Osaka

J-League – 14/06 às 07h00

Prováveis escalações:

Kashima: Kwon Sun-Tae; Yamamoto, Jung Seuong-Hyun, Inukai e Anzai; Misao, Léo Silva, Nakamura e Shirasaki; Serginho e Doi.

Cerezo Osaka: Kim Jin-Hyeon; Matsuda, Jonjic, Kimoto e Maruhashi; Desábato, Fujita, Mizunuma e Kyotake; Okuno e Bruno Mendes.

Palpite:

Com campanhas razoáveis nesta edição do campeonato japonês, os tradicionais Kashima Antlers e Cerezo Osaka se enfrentam na sexta-feira, 14, visando objetivos diferentes. Enquanto os donos da casa tem foco amplo no início do mata-mata da Champions League Asiática, na próxima semana, os visitantes procuram minimizar as oscilações para subir na tabela da liga nacional.

Se trocássemos o contexto, dificilmente eu faria uma aposta a favor do Cerezo Osaka neste jogo. Mesmo sendo defensivamente uma das melhores equipes da liga, com um modelo de jogo bastante definido e pouco suscetível a erros defensivos, o Cerezo sofre bastante com oscilações de rendimento ofensivo, inclusive dentro dos próprios jogos. Em virtude disso, além de também considerar o Kashima como, talvez, o melhor mandante do campeonato – quando tem atenção 100% voltada para a partida -, pouco me animaria olhar para os visitantes.

Contudo, o cenário do jogo desta rodada é complexo e devemos enxergar em campo uma equipe focada em outra competição e com grandes chances de poupar os principais jogadores (Kashima) contra outra que, mesmo oscilante, passa agora por um bom momento, vindo para o jogo com duas vitórias nas últimas duas rodadas (Cerezo). Pesando também a parte tática, espero um jogo fechado, com um Kashima não muito animado para vencer e sendo possivelmente neutralizado pelo jogo reativo do Cerezo Osaka. Por isso, a aposta será no dupla chance do underdog.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cerezo Osaka ou empate 1,75 1