Kashima Antlers vs Real Madrid

Mundial de Clubes FIFA – 19/12 às 14h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Kashima Antlers: Sun-Tae Kwon; Uchida (Nishi), Seung-Hyeon Jung, Gen Shoji e Shuto Yamamoto; Yasushi Endo, Ryota Nagaki, Leo Silva e Leandro; Serginho e Shoma Doi. Técnico: Go Oiwa.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Marcos Llorente, Kroos, Modric e Lucas Vázquez; Bale e Benzema. Técnico: Santiago Solari

Conclusão:

Sem Cristiano Ronaldo e Zidane, o Real Madrid não vive momento espetacular como em outras épocas. A campanha fraca no Espanhol somada ao desempenho ruim até mesmo nas vitórias deixa o torcedor madridista com pé atrás em relação ao favoritismo do Real no Mundial.

No entanto, com a eliminação do River Plate, os espanhóis se tornaram ainda mais favoritos ao título, já que terão Kashima Antlers e Al Ain pela frente na corrida rumo ao título.

O Kashima, por sua vez, vem de boa exibição diante do Chivas, onde conseguiu se qualificar para as semifinais do Mundial de Clubes. Além disso, a imprensa aborda bastante os brasileiros deste elenco, desde o diretor técnico Zico até o destaque da equipe Serginho, atacante e ex-Santos.

Sei que a desconfiança de todos em relação ao Real Madrid é grande, mas as linhas de handicap aqui estão exageradas ao meu ver. O Real tem muito mais time, mesmo sem jogar futebol ao nível, o que já me convence de que o -1.25 é uma boa aposta aqui, tendo em vista que só perderemos essa bet por completo em caso de vitória dos japoneses ou empate, dois resultados que são difíceis de acontecer, venhamos e convenhamos.

Vou com duas unidades no -1.25 e ao mesmo tempo ficarei atento no jogo ao vivo, com o intuito de investir mais uma unidade em alguma outra aposta.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real Madrid AH -1/1.5 1.77 2

Comentários estão fechados.