Karen Khachanov x Roberto Bautista-Agut

Wimbledon – 05/07/2019 às 8h30

Já se enfrentaram em cinco oportunidades, e Bautista-Agut leva mínima vantagem no confronto direto. Mas vale ressaltar que Agut bateu Karen Khachanov na grama de Halle em 2018.

Em 2019, foram dois encontros entre ambos. O primeiro foi no Australian Open (piso sintético), e terminou com vitória do espanhol em sets diretos (6-4, 7-5 e 6-4). O outro foi no Masters 1000 de Roma (saibro), desta vez acabou com vitória de Khachanov (5-7, 6-4 e 6-2).

Khachanov vem de vitória sobre Feliciano Lopez, eliminando um grande jogador de grama. O russo teve muitos problemas com dupla faltas (oito ao todo) na segunda rodada, mas fez uma boa partida.

Porém, a partida contra Agut será completamente diferentemente. Diferentemente de Lopez, Agut não vai muito à rede e nem aplica muito slice, prefere fica na linha de base.

Agut não cedeu nenhum set no torneio, mas vale destacar que ele teve dois adversários bem ganháveis nas primeiras rodadas — Peter Gojowczyk e Steve Darcis.

Vejo o espanhol como favorito aqui. É claro que Khachanov é um jogador competente, mas Agut vem jogando muito bem, errando pouco e muito consistente na linha de base. Portanto, vou confiar no bom momento do espanhol e escolher ele para avançar. Vamos com vitória de Agut.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Agut 1,68 2

Comentários estão fechados.