Karen Khachanov x Martin Klizan

Roland Garros – 01/06/2019 às 10h

Esta será a primeira partida entre eles.

Karen Khachanov ainda não conseguiu atingir o mesmo nível que apresentou na temporada passada em 2019, mas é fato que ele vem progredindo com o passar das semanas.

Ele enfrentou dois adversários teoricamente tranquilos de vencer no torneio parisiense. Porém, na segunda rodada, ele não encontrou muito tranquilidade para eliminar Gregoire Barrere e deixou um set na quadra.

Kachanov é um jogador muito agressivo e consegue angular muito bem com a direita. No entanto, ele precisa estar no controle dos pontos para jogar o seu melhor, pois não consegue desenvolver seu jogo com eficiência quando é obrigado a ficar correndo de um lado para o outro.

Martin Klizan, por sua vez, disputou dez sets nas duas primeiras rodadas. A última batalha do eslovaco foi contra Lucas Pouille — parciais de 7-6(4), 2-6, 6-3, 3-6 e 9-7.

Apesar de oscilar com alguma frequência, Klizan é um jogador talentoso. Porém, acredito que ele chegará um pouco cansado para a partida de logo mais. E vale destacar que o físico do eslovaco não é muito confiável, principalmente em uma partida disputada no formato melhor de cinco sets.

Portanto, Klizan sabe que não poderá alongar muitos os pontos, e vai meter a mão na bola, algo que eleva o número de erros não-forçados. E, força por força, a vantagem é de Khachanov. A minha aposta é Khachanov -5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Khachanov -5 games 1,80 2

Comentários estão fechados.